
Passageira processa American Airlines por incidente durante voo
LAWSUITS
Passageira processa American Airlines por incidente durante voo


(GIF: Gifer)
“Lesões corporais graves”. Esse é o principal argumento de Marida Guerrero, que está processando a American Airlines após um voo… caótico.
Segundo relatos, um "volume excepcionalmente grande e pesado, contendo eletrônicos” caiu na mulher durante um voo entre Dallas e sua cidade natal, Tampa.
Sobre o processo
De acordo com o processo, o incidente resultou em "lesões corporais graves" e em uma série de consequências físicas e psicológicas duradouras.
Marida afirma sofrer constantes dores, incapacidades, angústia mental e até mesmo uma “perda significativa de qualidade de vida”.
Azar ou imprudência?
Embora a tripulação de bordo da American Airlines tenha inspecionado e fechado todos os compartimentos antes da decolagem, um deles estava defeituoso.
Agora, a mulher acusa a companhia aérea de negligência, visto que a empresa "sabia, ou deveria saber que o lugar disponibilizado era potencialmente perigoso”.
Mas a história não para por aí. Marida afirma já ter gastado uma “verdadeira fortuna” com honorários médicos e hospitalares. E bem, se você nos acompanha por aqui há algum tempo, sabe que o acesso à saúde nos EUA é bem caro.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se