
Pacientes sem atendimento se revoltam e depredam UPA
DAQUI PRA FRENTE É SÓ PRA TRÁS
Pacientes sem atendimento se revoltam e depredam UPA


(Imagem: Correio Brasiliense | Reprodução)
Cenas fortes… Uma Unidade de Pronto Atendimento do Recanto das Emas — região administrativa de Brasília — foi vandalizada por pessoas irritadas com a demora no atendimento.
Segundo relatos, a cena era de portas arrombadas, equipamentos jogados no chão e um coro de gritos e pânico.
Como tudo começou?
Kenia Oliveira descreveu que o incidente começou às 21h30, quando seu marido pediu um termômetro para medir a febre de seu filho, portador de Transtorno do Espectro Autista.
🩺 A Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista garante atendimento prioritário em determinadas circunstâncias.
Segundo testemunhas do caso, os pais da criança se revoltaram com a situação e começaram a discutir com funcionários do estabelecimento.
Após desentendimentos, os vigilantes responderam de maneira agressiva, usando cassetetes e agredindo pessoas ali presentes. Aqui está um vídeo do momento.
Moral da história: um ambiente de completo caos foi instaurado, pacientes e funcionários foram agredidos e a Unidade de Saúde teve suas instalações destruídas.

Redação
trends






waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se